Geral

GTE estoura boca de fumo, prende elemento e apreende Drogas e arma com silenciador em Cajazeiras

O GTE de Cajazeiras estourou uma boca de fumo na tarde desta terça-feira dia 19 no bairro Vila Nova na cidade Cajazeiras.

Seguro informações, os policiais já vinham recebendo várias denúncias que o elemento Jaílson Brito Pereira, vulgo Doidão, era foragido da justiça e suspeito de tentativa de homicídio além está vendendo drogas no referido bairro.

(Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira de posse de um mandado de busca e de prisão, os agentes do conseguiram apreender cerca de 250 g de substância semelhante a maconha, uma arma de fogo com silenciador, caderno com anotações sobre o tráfico, dinheiro duas balanças de precisão.

Após a prisão, Doidão foi levado a Superintendência de Polícia Civil e logo em seguida foi recambiado para o presídio padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios