DestaqueRio Grande do Norte

Grupo faz reféns e explode agências de banco e dos Correios em Marcelino Vieira/RN

Uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (08) na cidade de Marcelino Vieira, alto oeste Potiguar, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos fizeram cerca de três reféns, que foram liberados sem ferimentos. O bando conseguiu fugir e, até a manhã desta sexta, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações cerca de 10 a 12 bandidos fortemente armados participaram do crime. No banco, destruíram a estrutura do imóvel e conseguiram subtrair certa quantia em dinheiro não divulgada e, nos Correios, não conseguiram explodir o cofre. A agencia foi isolada por questão de segurança, por conta da presença de explosivos deixados pela quadrilha. O esquadrão antibombas do GATE da capital potiguar foi acionado e está a caminho do alto oeste para desativar o artefato.

(Foto: Reprodução)

A ação ocorreu por volta de 1h15. Os malévolos promoveram um intenso tiroteio pelas ruas da cidade, também atiraram contra o Destacamento Policial e espalharam grampos na RN 079 impedindo a chegada de reforço policial oriundos de Alexandria e Pau dos Ferros impedindo a ação da polícia.

Vários veículos de populares chegaram a furar os pneus.

Segundo a PM, o grupo fugiu por estradas vicinais da zona rural do município.

Em São José do Mipibu, na Grande Natal, os alvos foram om Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

(Foto: Reprodução)

Fonte: Nosso Paraná RN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios