Destaque

Grupo armado derruba parede de condomínio de luxo, invade casa e faz família refém em Patos

Uma família viveu momentos de terror ao ser feita refém por bandidos em sua própria residência na noite da terça-feira (12), na cidade de Patos, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados, fortemente armados, usaram um carro para derrubar a parede de um condomínio de luxo, e invadiram a casa da família, pegando as vítimas de surpresa.

Os criminosos encapuzados invadiram a residência e fizeram um arrastão, levando aparelhos eletrônicos, joias e outros objetos pessoais das vítimas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios