DestaqueUiraúna

Governador nomeia médico uiraunense para Diretor Técnico do HRC

Ato foi publicado no Diário Oficial do Estado nessa quinta-feira

O governo da Paraíba nomeou para o cargo de Diretor Técnico do Hospital Regional de Cajazeiras, o médico uiraunense, Dr. Kaio Alexandre Fernandes Ferreira. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Informações colhidas pela reportagem do COFEMAC dizem que o titular desse cargo, em anos anteriores, era escolhido pela própria equipe de médicos do hospital. Porém, a partir deste ano o Governo do Estado passou a escolher o nome para ocupá-lo. Inclusive no último mês de abril passado o governador havia nomeado o médico uiraunense, Dr. Diego Santiago, mas essa nomeação foi tornada agora sem efeito, devido a mudança do nome.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (23/5). Dr. Kaio Fernandes é filho do comerciante Teor de Raimundo Nonato e sobrinho do diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras, Dr. Antônio Fernandes.

VEJA O DIÁRIO OFICIAL
———————————————————–

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, R E S O L V E tornar sem efeito a nomeação de DIEGO DOS SANTOS SANTIAGO, nomeado para o cargo de Diretor Técnico do Hospital Regional de Cajazeiras, através do AG 1430, publicado no Diário Ofi cial do Estado em 26 de abril de 2019.
Ato Governamental nº 1.680 João Pessoa, 22 de maio de 2019

———————————————————–
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso I, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, e na Lei nº 10.467, de 26 de maio de 2015,
R E S O L V E nomear KAIO ALEXANDRE FERNANDES FERREIRA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Técnico do Hospital Regional de Cajazeiras, Símbolo CSS-3, da Secretaria de Estado da Saúde.
Ato Governamental nº 1.681 João
———————————————————–

Fonte:Cofemac

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios