Rio Grande do Norte

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi acionada para averiguar uma denúncia de homicídio ocorrida no bairro Paraíso.

Prontamente guarnições de serviço estiveram no local, e constataram a veracidade do ocorrido. Segundo informações, um jovem de 28 anos teria matado sua própria mãe identificada como Maria Luzeneide da Silva de 47 anos, enquanto ela dormia, e em seguida ateou fogo em seu corpo.

Após o crime, o acusado foragiu tomando rumo ignorado, porém acabou sendo preso no início da tarde após diligências da Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. De acordo ainda com informações, o acusado sofre de problemas mentais.

O corpo da senhora Maria Luzeneide foi encaminhado ao ITEP, para ser realizado o exame cadavérico. A população ficou em estado de choque com este crime bárbaro que ocorreu na cidade.

Fonte: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios