Geral

Familiares e amigos de Lanhinha, realizam manifestação pedindo por justiça

Familiares e amigos de Francilânia Ribeiro Pinheiro, Laninha  que tinha 42 anos  assassinada no dia 04 de Novembro em São Paulo pelo próprio  companheiro, Cícero Correia que está foragido, realizaram uma manifestação pacifica no final da tarde desta segunda-feira dia 19.
Dezenas de carros e motos saíram em carreata pela cidade de Santa Helena terra natal de Laninha terminando na cidade de Cajazeiras onde fiseram uma participação num programa de TV online.

‘Laninha’, foi encontrada morta em um apartamento, após os vizinhos sentirem um mau cheiro no imóvel e acionarem o síndico do prédio.

O fato repercutiu nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram o ocorrido. As causas da morte estão sendo investigadas pela polícia paulista.

Uma amiga da vítima, relatou a imprensa que Laninha era uma pessoa carismática e muito conhecida na cidade.

Ela também relatou que o esposo de Laninha era agressivo e que o casal tinha uma relação conturbada. “Todo mundo sabia que ele era agressivo, pois já teve agressões explícitas a ela, mas ela continuava com ele”, revelou.

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios