Destaque

Família oferece recompensa para quem der informação de idoso uiraunense

Familiares do idoso conhecido por “Seu Menininho” estão há 4 dias a sua procura. A família mora no bairro Alto Bela Vista e contou que o homem sofre de Alzheimer, por isso ele pode estar perdido sem saber como voltar para casa.

Segundo informações, o idoso foi visto na zona rural do município de Riacho de Santana, no estado do RN.

Quando saiu de casa ele estava trajando camisa branca, calça bege, chapéu preto e sandália. O idoso fará 70 anos no mês de maio.

A família está oferecendo uma gratificação no valor de R$ 200 para quem souber alguma informação que leve ao paradeiro de Seu Menininho.

Celulares para contato: (83) 99942-1904 (Ivonete); ou 99882-7634 (Vanusa).

F: COFEMAC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios