Destaque

Falsos policiais praticam roubo de cem mil reais de fazenda em São João do Rio do Peixe e levam vários objetos

Um roubo foi registrado por volta das 4h desta sexta-feira (15), na Fazenda Expedita, localizada no bairro da Gruta, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Segundo relatos, os assaltantes estavam armados de revolver, escopeta e um rifle, renderam uma das vitimas no momento em que fazia a ordenha, e em seguida renderam os demais funcionários da fazenda, trancando-os no banheiro. Em ato continuo, pegaram o senhor André Fernandes Neto, e o obrigaram abrir o cofre, e através de fortes ameaças de morte exigindo dinheiro, chegando a agredi-lo por varias vezes.

Os assaltantes fizeram um arrastão na sede da fazenda, levando dois televisores, dois celulares, dois notebooks, relógios e uma quantia de cem mil reais em dinheiro que era para fazer pagamentos dos funcionários. Conforma ainda com informações, os assaltantes estavam sem mascaras e se diziam ser policiais.

A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências por toda região, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios