Uiraúna

FAKE NEWS: NOTICIA EM GRUPOS DE WHATSAPP SOBRE PORCA QUE DEU LUZ A BEBÊ EM UIRAÚNA É FALSA.

Uma informação seguida de fotos de uma porca que deu a luz a um bebê com aparência humana e de porco vem sendo divulgado em diversos grupos de whatsapp da cidade de Uiraúna e da região, onde várias pessoas estão divulgando que o fato aconteceu no sítio Guerrilha, município de Uiraúna, no alto sertão Paraibano.

O Portal Uiraúna em Foco apurou os fatos e comprovou que a informação é um Fake News, ou seja é uma notícia falsa, o fato não aconteceu.

Da Redação do uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios