Paraíba

Estudante da região de Cajazeiras grava vídeo pedindo ajuda para morador de rua e emociona internautas

No vídeo, homem fala que é “doente da cabeça”, que roubaram seu cartão do Bolsa Família e que sofre violência física nas ruas

Corre pelas redes sociais um vídeo feito por um estudante de São João do Rio do Peixe chamado Iarley, que está pedindo para as pessoas ajudarem um homem que seria morador de rua.

No vídeo, o estudante faz um apelo em nome do homem, identificado apenas como Chico, afirmando que ele não tem família, não tem onde morar, nem comer, e vive perambulando pelo sítio Viração, em São João do Rio do Peixe.

“A situação dele é uma situação crítica, deplorável, de miséria, de sofrimento. Me veio à cabeça fazer um vídeo para mostrar às pessoas para as pessoas se comoverem e saberem que ninguém é melhor do que ninguém nessa vida, que todos somos iguais. O que você usa contra os outros hoje, pode ser proporcional contra você amanhã”, diz o jovem.

O homem, por sua vez, fala que é “doente da cabeça”, que roubaram seu cartão do Bolsa Família e que sofre violência física nas ruas. O Diário do Sertão tentou localizar o estudante, mas não conseguiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios