Geral

Estudante cajazeirense morre em acidente no Pernambuco

Um acidente de carro ocorrido na tarde dessa quarta-feira (4/7/2018) no município de Petrolina, estado do Pernambuco, matou um cajazeirense de 17 anos e deixou feridas outras quatro pessoas.

A vítima fatal foi o jovem João Lins Victor, 17, estudante e morador da cidade de Cajazeiras. Ele viajava para o Pernambuco junto com o pai, a mãe e o avô, quando na cidade de Petrolina eles pegaram um táxi. O acidente aconteceu quando o taxista tentou desviar de um buraco e acabou capotando o veículo. O carro era um Renault, modelo Logan Expression, prata, ano 2015, com placa de Petrolina – PE.

Victor Lins faleceu no local; os outros quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram socorridas para um hospital da região.

F: COFEMAC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios