DestaqueGeral

ENQUETE: Em quem você votaria para prefeito de Luís Gomes em 2020? Vote

Como forma de fomentar o debate sobre o novo prefeito (a), o Portal Uiraúna em Foco realiza a partir de hoje (21) a primeira enquete sobre a disputa pela Prefeitura de Luís Gomes em 2020.

Abaixo disponibilizamos para os internautas eleitores da cidade Potiguar sete possíveis nomes para 2020, onde você tem o direito de escolher e votar em uma das opções.

Observação: Cada participante só terá o direito de votar uma vez, e também só escolherá uma das sete opções, não podendo votar em mais de um nome, a enquete ficará no ar até as 23h59m do dia 28 de fevereiro.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

ENQUETE: Dos sete nomes abaixo em quem você votaria para prefeito de Luís Gomes/RN em 2020?
Tututa/Vereador
Alisson/Ex-Tesoureiro
Luciano Pinheiro/Vice-Prefeito
Nilsinho/Ex-Prefeito
Dr. Segundo/Vereador
Evaldo Montes/Radialista
Monielly Nunes/Advogada

RESULTADO FINAL:

1º Alisson/Ex-Tesoureiro 49.54% (1.761 votos)

2º Tututa/Vereador 30.55% (1.086 votos)

3º Dr. Segundo/Vereador 12.63% (449 votos)

4º Monielly Nunes/Advogada 3.68% (131 votos)

5º Nilsinho/Ex-Prefeito 1.32% ( 47 votos)

6º Luciano Pinheiro/ Vice- Prefeito 1.27% (45 votos)

7º Evaldo Montes/Radialista 1.01% (36 votos)

Print da enquete

Da Redação do Uiraúna em Foco

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios