Destaque

Enquanto aguardava atendimento médico, mulher acaba sendo roubada dentro de Clínica em Sousa

Uma mulher acabou sendo roubada dentro de uma clínica na manhã desta quarta-feira (12), enquanto aguardava por atendimento médico em Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Milita, um homem se passando por um vendedor, teria entrado no estabelecimento e num descuido da vítima, teria roubado seu aparelho celular.

Ao perceber a ação, a vítima acabou acionando a polícia

Uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes esteve no local, e conversou com a vítima, e em posse das informações, realizou uma busca em todo o local, mas o falso vendedor não foi localizado.

A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios