Paraíba

Empresário preso na 1ª fase da Operação Calvário na Paraíba é transferido para o RJ

A notícia já é divulgada na Imprensa do Estado, e muitas especulações surgem a esse respeito.

A informação chamou atenção da Imprensa Paraibana que acompanha os passos da “Operação Calvário” que já tem presos 11 pessoas, entre elas: a ex-secretária de administração do Estado, Livânia Farias, seus assessores, Daniel Gomes da Silva, e Michelle Cardoso acusados de distribuirem propinas durante a campanha eleitoral para alguns agentes políticos da Paraíba.

Preso a 4 meses na Paraíba, o Empresário Roberto Kremser Calmon teria sido transferido ao Rio de Janeiro durante a amanhã desta quinta-feira (18), e poderá fazer delação premiada.

A notícia já é divulgada na Imprensa do Estado, e muitas especulações surgem a esse respeito.

O Advogado do Empresário procurado pela Imprensa não teria sido encontrado até então.

F: Repórter PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios