DestaqueGeral

Empresa Eletrotech firma parceria com PMU, e vai fazer monitoramento do Una Frevo com câmeras de segurança.

A Empresa Eletrotech Segurança Eletrônica firmou uma parceria com a prefeitura de Uiraúna, onde a mesma vai disponibilizar um sistema de monitoramento com pelo menos 15 câmeras de segurança espalhadas pela avenida do frevo.

VEJA TAMBÉM: Uiraúna agora conta com a Eletrotech Segurança Eletrônica. https://www.uiraunaemfoco.com/?p=33512

Os mais de 14 mil m² do espaço onde será realizado o evento serão monitorados por cerca de 15 câmeras de segurança de grande alcance e alta definição, entre elas equipamentos como DVR FUUL HD, Speed Dome Full HD, Câmeras autofoco Full HD e câmeras Full HD.

Uma central de segurança inteligente deverá ser montada, onde as autoridades vão atuar de forma preventiva e em tempo real no monitoramento da avenida do frevo e toda a área onde os foliões circulam.

Eletrotech contribuindo para segurança do Una Frevo 2019.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios