Política

Em tom de despedida, Wilson Filho usa tribuna e agradece oportunidade de ter representado a Paraíba como deputado federal

Foi em tom de despedida que o deputado federal Wilson Filho (PTB) usou a tribuna na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, na tarde da terça-feira (14). Ele prestou contas das suas ações e falou sobre a oportunidade de ter representado a Paraíba em Brasília durante dois mandatos.

Wilson aproveitou para reforçar a sua pré-candidatura a deputado estadual na Paraíba e destacou que durante o período em que ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais trabalhou a serviço do povo. “Ninguém aqui fez favor a ninguém, não fizemos nada além do que a nossa obrigação. É nosso dever e nossa responsabilidade dar o nosso máximo. É nossa responsabilidade fazer pelo nosso Estado”, afirmou.

O parlamentar ainda destacou um pouco do trabalho realizado ao longo do mandato. “Eu fui colocado aqui, nesta Casa, por cerca de 100 mil paraibanos, mas desde o meu primeiro mandato, lá em 2011, eu tenho a plena convicção que o meu dever era representar quase 4 milhões de paraibanos e paraibanas”, ressaltou.

Wilson concluiu agradecendo a oportunidade de poder falar no grande expediente. “Foi uma honra participar dessa Casa. Eu agradeço o companheirismo dos colegas, a oportunidade de ser deputado federal pelo meu Estado e eu sempre lembrarei as boas coisas, os dias de trabalho e levarei para quem me perguntar que deputado federal trabalha e trabalha muito porque aqui, como em qualquer outra profissão, existem bons deputado, bons políticos”, concluiu.

Repórter PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios