Política

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson Filho (PTB). Nessa quarta-feira (6), ele acompanhou o governador João Azevêdo (PSB) em reunião com deputados federais paraibanos, em Brasília, nessa quarta-feira (6).

No gabinete do deputado federal Wilson Santiago´(PTB), Wilson Filho, João e o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Paraíba, Deusdete Queiroga, apresentaram as prioridades do Estado em audiência com os parlamentares Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), além do próprio Wilson Santiago (PTB). Também participou do encontro o secretário de Representação Institucional da Paraíba em Brasília, Adauto Fernandes.

Além disso, a reunião serviu para fortalecer a relação de João Azevêdo com a bancada federal. Na ocasião, ele pediu para que fosse agendada uma audiência com todos os membros, para que ele possa reivindicar recursos para obras hídricas e outras ações estratégicas para o desenvolvimento do Estado.

Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios