Geral

Em Brasília, João Azevêdo se reúne com bancada federal em busca de recursos para a PB

O deputado federal reeleito e atual líder do Governo Federal, na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, abriu as portas de seu gabinete, em Brasília, para recepcionar o governador eleito, João Azevêdo (PSB), que esteve nesta terça-feira (30), na Capital Federal, para firmar parcerias em prol do Estado da Paraíba. João chegou ao gabinete acompanhado do deputado federal Wilson Filho, atual coordenador da bancada federal paraibana.

Com palanques desarmados, os dois, que foram referendados nas urnas pela população da Paraíba, João, sendo eleito em primeiro turno e Aguinaldo, o segundo parlamentar mais votado do Estado, reconhecem que o paraibano merece a união da classe política em prol do desenvolvimento da região e da melhoria na qualidade de vida da sua gente, independentemente das cores partidárias.

“Estivemos como deputado Aguinaldo Ribeiro apresentando quais são as demandas da Paraíba para que se tenha uma possibilidade de trabalharmos conjuntamente em benefício da Paraíba, esse é o objetivo e esse é o motivo maior da minha permanência aqui em Brasília hoje”, disse Azevêdo.

A expectativa, segundo o governador, é conquistar o apoio da bancada da Paraíba em prol das propostas e prioridade do Governo para o Estado.

Aguinaldo se colocou à disposição da Paraíba e ratificou sua postura de cordialidade em prol dos interesses do paraibano.

F: Blog do Gordinho

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios