Paraíba

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: “Vou lhe encher de porrada”

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. Em áudio, Ronaldo desafia o secretário a comparecer a um encontro onde o “encheria de porrada”.

“Vou lhe responder dando porrada, que é o que você merece”, diz Ronaldo. O Cunha Lima afirma estar sendo ‘detratado’ por Tião em um grupo de ‘amigos’, que o próprio Ronaldo classifica como “gangue”. 

O ex-vice-prefeito chega a recordar que mantinha uma boa relação com Tião, mas que agora o secretário executivo do Estado “se tornou um canalha vendido”, que, segundo Ronaldo, “envergonha a família”.

Fazendo uso de termos chulos, Ronaldo Cunha Lima diz que gravou o áudio justamente para que Tião use-o para divulgar. “Use esse áudio. Propague esse áudio”, diz Ronaldo.

– Fica feito o desafio. Você num é brabo, macho?! Se quiser me encontra, a gente se encontra hoje, pra eu encher você de porrada.

A resposta às palavras de Ronaldo Cunha Lima veio também em áudio respondido por Miguel Lucena, que diz ser irmão mais novo de Tião. “O que acha de marcar comigo lá no Gulliver, onde seu pai atirou na boca de Burity”, alfinetou.

Ouça os áudios na íntegra:

PB Agora

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios