Geral

Elementos são detidos acusados de promover desordem e fazer ameaças a idoso de 79 anos em Bom Jesus

Dois indivíduos identificados como Paulo Ramos da Silva de 18 anos e Cícero Serafim Pereira de 30 anos foram detidos nesta quarta-feira acusados de embriaguez e desordem além do crime de ameaça na cidade de Bom Jesus.
Segundo informações os investigados apresentando fortes sintomas de embriaguez foram a casa do senhor Severino Ramalho Vieira de 79 anos onde passaram a promover desordem.

Revoltado a vítima reagiu, além de uma pessoa que tentou intervir entrando em vias de fato com os acusados.

Os investigados saíram do local e retornaram, e segundo a vítima um deles estava armado com uma faca e outro uma revólver e passaram a realizar ameaças de morte.
A PM foi acionada conseguindo prender os dois investigados sendo os dois levados à delegacia de Cajazeiras.

A faca e a arma não foram localizados com os investigados.

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios