Geral

Elemento assalta farmácia em Pombal na noite desta terça-feira

Uma farmácia localizada no centro de Pombal foi alvo de assalto na noite desta terça-feira (19.03).

O fato aconteceu por volta das 19h00 quando um adolescente chegou ao estabelecimento, localizado a Rua Coronel João Queiroga, anunciando a ação.

Simulando estar armado rendeu o proprietário Epitácio Queiroga Filho, determinando, sob ameaças, que o mesmo lhe repassasse todo o dinheiro que se encontrava no caixa, cujo valor não foi informado. O celular da vítima também foi levado.

O acusado da prática delituosa estava de rosto limpo e usava uma camiseta cinza clara e um boné, e um detalhe verificado pela vítima foi a tatuagem com forma de teia de aranha no braço direito.

Informada sobre o ocorrido a Polícia Militar passou a diligenciar no sentido de localizar o suspeito, que segundo autoridades já teria sido identificado.

Trata-se de um menor já detido por várias vezes na cidade pela prática de ato infracional, tendo inclusive sido solicitado à justiça o seu internamento no Centro Educacional do Adolescente da cidade de Sousa (PB), porém negado.

A PM tenta chegar a ele a partir de informações. A atitude foi rápida e em seguida o elemento deixou o local tomando rumo ignorado.

Não há informação se o mesmo agiu sozinho ou se tinha algum comparsa dando cobertura na parte externa durante a investida.

Fonte: Portal Liberdade PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios