Uiraúna

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM UIRAÚNA.

Por volta das 15h30min de hoje (26) Policiais Militares da Companhia de Uiraúna prenderam em flagrante delito Fernando Alves Gomes, de 34 anos de idade, instantes depois de o mesmo roubar o Posto de combustível “Capivara” na entrada da cidade Uiraúna.

De acordo com as informações por volta das 15h30min o acusado abasteceu uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa MOK – 9823 no Posto de combustíveis e em seguida sacou um revólver Cal 38 anunciando o assalto e subtraindo da vítima a quantia de 299,00.

Após o crime o larápio fugiu na motocicleta pela BR 405, enquanto que a Policia Militar foi acionada através do numero de emergência – 190, mobilizando todas as viaturas das cidades circunvizinhas, até que minutos depois uma guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento de Bernardino Batista localizou o assaltante ainda na BR, iniciando uma perseguição que terminou já nas proximidades da entrada da cidade de São João do Rio do Peixe quando o assaltante foi abordado e com ele encontrado todo valor subtraído e a arma do crime um revólver Cal 32.

Após receber voz de prisão o acusado, foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Uiraúna para as providências legais juntamente com a Motocicleta, a quantia subtraída e a arma do crime, entretanto de acordo com as diligências o mesmo já tem passagens por homicídio, tráfico e Maria da Penha além de ser acusado de vários roubos na região.

Assessoria

Foto: Google Maps

Fotos abaixo: PM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios