Uiraúna

ELEIÇÕES 2020: Dr. Bosco tem como preferido, nome de Leninha Romão e Grupo fortalece apoio a Segundo Santiago. Confira!

Quando o assunto é política o município de Uiraúna também se mostra agitado para o pleito de 2020. Surge nos bastidores algumas conversas ventiladas entre pessoas próximas ao Gestor Dr. Bosco Fernandes e sua sucessão para 2020.

Fontes afirmam que Dr. Bosco tem como preferência o nome de Leninha Romão como pré-candidata a Prefeita, sendo sua sucessora para 2020. Por outro lado o atual Vice-Prefeito Segundo Santiago já tem se apresentado como candidato do grupo para 2020.

O que chama atenção dos analistas políticos é a posição do atual gestor Dr. Bosco Fernandes, será que o mesmo deixará de lado o apoio dos Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho grandes apoiadores da gestão municipal.

Dr. Bosco se colocará contra a família Santiago? Rompendo com o grupo e lançando o nome de Leninha Romão que não é aceito por membros do grupo?

Já o nome de Segundo Santiago vem ganhando força dentro do grupo e da base política, pela sua experiência, juventude e vontade de trabalhar pela população de Uiraúna e a larga experiência que tem com o seu Tio e Primo que ocupam cadeiras no Legislativo Federal e Estadual e tem contribuído com o desenvolvimento do município.

Uma fonte segura aponta a possibilidade de rompimento de Dr.Bosco junto ao grupo da família Santiago, já outras pessoas ligadas ao grupo afirmam que o nome preparado e com competência para o pleito de 2020 é de Segundo Santiago.  

Nossa redação aguarda o andamento e desenrolar da política Uiraunense.

F: Blog do Silvano Dias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios