Rio Grande do Norte

Dupla executa um homem na zona rural de São Miguel/RN

No início da tarde desta quarta-feira(13), um homem identificado como João Paulo Fernandes de 28 anos, foi assassinado a tiros, zona rural do município de São Miguel/RN.

Segundo informações a vítima trafegava em uma moto pelo Sítio Cedro quando foi surpreendido por dois homens e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr mais foi alcançado por seus algozes que o executaram, enquanto a vítima agonizava os suspeitos fugiram em destino ignorado.

A Polícia foi acionada e uma equipe do ITEP-RN de Pau dos Ferros foi direcionada ao local e após os procedimentos de praxe , removeram o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

A autoria e motivação ainda é desconhecida pela Polícia.

Fonte: Nosso Paraná RN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios