Paraíba

Dupla em moto rende funcionários e assalta posto de combustíveis em Catolé do Rocha

Os assaltantes teriam conseguido levar objetos pessoais do frentista, além de uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada.

Um posto de combustíveis foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (10) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. O caso foi registrado às 1h20.

Dois homens armados chegaram ao posto de combustíveis em uma moto e anunciaram o assalto. Eles renderam as pessoas que estavam no local e conseguiram subtrair diversos objetos.

Os assaltantes teriam conseguido levar objetos pessoais do frentista, além de uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada. Depois do crime, os assaltantes fugiram do posto de combustíveis tomando destino desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região. No entanto, ainda não conseguiu identificar ou localizar nenhum suspeito.

Fonte: Click PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios