Paraíba

Dupla é presa suspeita de tentar arremessar objetos para presídio do Serrotão, em Campina Grande

Polícia apreendeu maconha, cocaína, carregadores, baterias, celulares, fones de ouvido e embrulhos com levedura de cerveja.

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (12), suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciária do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos que seriam arremessados.

De acordo com a polícia, as equipes faziam rondas na região por volta das 2h30 quando perceberam uma movimentação no matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os dois homens que ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com os suspeitos foram encontrados onze carregadores de celular, nove fones de ouvido, duas baterias de celular, seis celulares, sete embrulhos de maconha, seis embrulhos de cocaína e cinco embrulhos com levedura de cerveja para fabricação de bebida alcoólica artesanal.

Após o flagrante, os dois suspeitos, de 19 e 23 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande onde aguardam a audiência de custódia.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios