Destaque

Dupla da região de Cajazeiras que aterrorizava várias cidades da Paraíba e Ceará é presa em ação da PM

Dois jovens foram presos em uma rápida ação da Polícia Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado.

A dupla acabou presa após efetuarem um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Marizópolis no final da tarde de quinta-feira (21), onde segundo informações da Polícia Militar, eles acabaram sendo reconhecidos através de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Guarnições da ROTAM Piloto comandadas pelo Cabo Ricarte e do Destacamento de Polícia Militar de Marizópolis comandado pelo Sargento Queiroga, realizaram as diligências e prenderam os suspeitos.

Os jovens são da cidade de Divinópolis, na região de Cajazeiras.

Ao serem presos, eles entregaram onde estaria escondida a moto usada no crime, o dinheiro que levaram no assalto e relataram a Polícia que haviam participado de assaltos na cidade de Nazarezinho, Santa Helena, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e no Ceará, juntamente com outros três homens integrantes de uma quadrilha.

Mais dois envolvidos nos assaltos, irmãos de um dos presos já foram identificados e serão presos a qualquer momento.

Os jovens e o material recuperado no assalto foram levados para delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios