Geral

Drogas são apreendidas e 5 pessoas são presas em Operação das Polícias Civil e Militar em Sousa

Durante as primeiras horas desta quarta-feira (27), uma operação entre as Polícias Civil e Militar foi realizada com sucesso na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Coordenados pelos Delegados Ilamilton Simplício e Carlos Seabra, Major PM Lima Filho e Capitão PM Cavalcante, a operação resultou na prisão de 4 pessoas e na apreensão de drogas e outros objetos.

Um homem foragido da Justiça, foi preso por força de mandado de prisão. Três mulheres e outro homem que estavam em posse de drogas, dinheiro e uma balança de precisão também acabaram presos.

As prisões aconteceram no Conjunto Frei Damião.

Apreensão Durante Operação Giannotti Em Sousa (Foto: Reprodução)

Foram empregados cerca de 50 policiais civis e militares, 12 viaturas, e cinco delegados coordenando as equipes As ações irão continuar em dias e horários diversos, para prevenir e combater o crime na cidade sorriso, segundo a Polícia.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios