Home Esportes Dourado teria pedido maior salário do elenco corintiano

Dourado teria pedido maior salário do elenco corintiano

0
29

Após praticamente descartar a contratação do atacante Gilberto, a diretoria do Corinthians tenta reduzir a pedida do staff de Henrique Dourado para contar com o jogador do Fluminense. Segundo divulgado pelo portal UOL, o centroavante pediu um salário de R$ 500 mil mensais, valor considerado fora dos padrões pela diretoria alvinegra, já que isso o tornaria o jogador mais bem pago do elenco.

Dourado já afirmou publicamente que deseja deixar o Fluminense e, por isso, o Corinthians vê com otimismo a possibilidade de que o atacante aceite receber um salário menor. Recentemente, o Alvinegro desistiu de manter Pablo justamente pela alta pedida salarial feita pelo zagueiro.

É consenso dentro do Corinthians que o clube diminuiu a pressão e ganhou tempo na busca por um camisa 9 ao acertar o retorno de Emerson Sheik.

Quanto ao pagamento a ser feito ao Fluminense, o Corinthians acredita que os cariocas aceitarão R$ 8 milhões por 50% dos direitos econômicos de Dourado. Além disso, o Alvinegro está disposto a incluir meia Giovanni Augusto, o lateral Moisés e o volante Fellipe Bastos na negociação.

F: Esporte Interativo

Veja Também

Jorndana Lopes confirma apoio a Wilson Filho e Genival Matias

A prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes (PTB), confirmou ao Tribuna10 na manhã desta …