Rio Grande do Norte

Dois são mortos a tiros em Areia Branca, RN

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (15) em Areia Branca, município distante 330 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, um deles trabalhava como mototaxista. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 5h10, no bairro IPE, quando dois homens armados de revólver e escopeta perseguiram as vítimas, que tentaram fugir em uma moto. Eles foram alcançados e baleados. O homem que estava na garupa foi morto na Rua Maria do Vale de Souza. Já o mototaxista, na rua Maria Lúcia de Góis.
Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*G1 RN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios