Destaque

Dois irmãos são assassinados a tiros dentro de oficina em cidade do Sertão

Dois homens foram assassinados a tiros no final da tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto chegaram na oficina mecânica na PB-323, saída para Brejo dos Santos, onde os irmãos estavam consertando uma motocicleta, e ao avista-los efetuou vários disparos contra eles. Ao vê-los caídos no chão, a dupla deixou o local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e adotou as medidas cabíveis ao caso. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Os irmãos foram socorridos por amigos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito instantes depois.

A oficina foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

As vitimas foram os jovens Luiz Gustavo Ferreira de 22 anos e André Luiz Ferreira de 21 anos.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios