Geral

Dois corpos foram encontrados com perfuração de bala na estrada que liga Cajazeiras à São João Rio do Peixe

 

Dois corpos de dois jovens foram encontrados sem vida na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.
Informações iniciais davam conta que os jovens tinham sido vítima de acidente, mas, numa averiguação mais específica notou-se que os jovens tinha perfuração de bala, o que configura o provável o duplo homicídio.

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Cajazeiras:

As vítimas do duplo homicídio que aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na PB 393 que liga Cajazeiras à São João do Rio do Peixe foram identificadas.
Trata-se de Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos .  Ambos são moradores do Bairro Vila Nova de Cajazeiras.
Os jovens foram assassinados com tiros na cabeça. A autoria do crime, bem como, a motivação continua desconhecida.

 

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios