Destaque

Determinação judicial desocupa casas com moradores irregulares.

Com ordem judicial e o apoio da Polícia Militar, o oficial de justiça Pedro Viera e o fiscal Geraldo Guedes, realizou na manhã desta sexta-feira (22), a desocupação de posse de 15 casas que estavam com moradores irregulares no Conjunto do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida Sub-50, denominado Mãe Augusta.  No ano de 2017, uma pessoa carente procurou o Ministério Público para denunciar algumas irregularidades de moradores que não tinham sido contemplados e que teria ferido o regulamento com o Programa Federal Minha Casa Minha Vida Sub- 50.
De acordo com a Administração Municipal, não é de prejudicar nenhum morador e sim atender a medida judicial ao cumprimento de uma tutela antecipada expedida pelo juiz; Fco Thiago S. Rabelo, através do processo 0800078-85-2019.8.15.0491. O objetivo da administração é regularizar a situação das moradias, tendo em vista que o verdadeiro beneficiário não faz uso das casas e alguns já até negociaram o imóvel.

A Prefeitura afirmou que os verdadeiros beneficiários estavam cientes das irregularidades e que foram notificados desde setembro de 2017, conforme documento abaixo.

F: Carneiro Noticias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios