Home Uiraúna Deputado federal André Amaral agride vereador durante depoimento na Câmara de Bayeux

Deputado federal André Amaral agride vereador durante depoimento na Câmara de Bayeux

0
56

O deputado federal André Amaral (MDB) perdeu as estribeiras na tarde desta quarta-feira (03), ao agredir um vereador durante depoimento na Comissão Processante, na Câmara de Bayeux. O processo trata do pedido de cassação do prefeito interino Luiz Antônio. Interrogado pelo vereador Betinho da RS, membro da comissão, o parlamentar não teria gostado de um comentário do vereador Betinho. Betinho teria afirmado que preferia acreditar em um popular do que no deputado. Foi quando André Amaral partiu para cima do vereador para agredi-lo.

O deputado federal é testemunha contra o prefeito interino do município, Luiz Antônio (PSDB), que é alvo de um processo de cassação por ter, supostamente, orientado auxiliares da Secretaria de comunicação a denegrir a imagem de André Amaral.

Ex-aliado de Berg, Betinho, hoje, apoia Luiz Antônio. O presidente da comissão, vereador Lico e o relator, Uédson Orelha votaram pelo arquivamento do pedido de cassação de Berg Lima.

Para o vereador Adriano Martins, isso não passa de estratégia. “Luiz Antônio conta somente com uma pessoa nessa comissão que é o vereador Betinho. Os outros dois são ligados a Berg, votaram a favor de Berg. Aí isso é estratégia dele, deram na cara do vereador e deram continuidade [à comissão]”, disse Adriano.

Click PB

Veja Também

Oferecendo um prêmio de R$ 1,5 milhão, BBB18 vai faturar R$ 210 milhões

A Globo só tem o que comemorar com o BBB18, que estreia amanhã à noite. Isso porque antes …