DestaqueGeralRio Grande do Norte

MAJOR SALES/RN: Vereador Manoel Carlos, denúncia que chave de ambulância que deveria está com motorista em Hospital, fica é na casa de Secretária de Saúde, e que Unidade Hospitalar falta alguns insumos básicos.

O Vereador Manoel Carlos (PP), do grupo de oposição da cidade de Major Sales entrou em contato com a redação do Portal Uiraúna em Foco na noite dessa Sexta-feira 07 para fazer uma grave denúncia de um fato que segundo ele vem acontecendo na cidade.

Em um áudio enviado a nossa reportagem o mesmo disse que durante sessão realizada na Câmara de Vereadores na tarde dessa Sexta, o parlamentar fez uma denúncia contra a Secretaria Municipal de Saúde, onde o mesmo falou que segundo cidadãos, quando se trata de uma urgência a população que precisa da Ambulância de Suporte avançado que fica no Hospital para prestar atendimento, as pessoas tem que ir até a casa da Secretária de Saúde, Ângela Wilma Rocha, pois a chave fica na casa da mesma e não na unidade de Saúde, ou então com o motorista sobre aviso, o que seria o ideal.

Esse fato que segundo o Vereador vem acontecendo dificulta que o atendimento seja mais rápido ao paciente que precisa ser transferido do Hospital e Maternidade Mãe Tetê para outra unidade de Saúde mais avançada na região.

No áudio o parlamentar disse ainda que os próprios vereadores de situação unanimemente reprovaram essa prática que vem acontecendo por parte da Secretria de Saúde, Manoel disse que fez essa denúncia e aos mesmo tempo cobrou da gestão municipal que essa prática não volte a se repetir.

Já por mensagem escrita o memso trouxe outra grave denúncia, onde segundo o parlamentar está faltando insumos básicos no hospital como fio-guia e até oxigênio utilizado no procedimento de intubação, ele disse que recebeu a reclamação de alguns pacientes que procuram aquela Unidade Hospitalar e se deparam com a falta desses insumos básicos.

Manoel Carlos também falou de outras cobranças que ele e seus colegas do grupo de oposição fizeram na Câmarade vereadores, Confira o áudio completo abaixo.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios