Geral

Criança tem tablet tomado de assalto sob ameaça de morte, em Conceição

Um elemento ameaçou de morte e furtou um tablet de uma criança, na manhã desta quarta-feira (16), na Rua João Suassuna, no centro da cidade de Conceição. As imagens da ação criminosa foram registradas pelo circuito de segurança instalado pela própria Polícia Militar.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem chegou na residência a pé, chamou a criança e pediu água. No momento em que o menino foi entregar o água o homem sacou um revólver e anunciou o assalto, dizendo que caso o menino não o entregasse o aparelho de tablet ele iria lhe matar.

Depois de praticar o assalto o homem fugiu do local, mas foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança, instalado pela Polícia Militar em ruas próximas ao local do ocorrido.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá investigar o caso. As imagens serão entregue à Polícia Civil. 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios