DestaqueGeralRio Grande do Norte

Crediarista de Tenente Ananias/RN, tem dedos das mãos cortados no Estado do Maranhão.

Um crediarista identificado por Hélio de cabelim da cidade de Tenete Ananias/RN, teve alguns dedos de suas mãos cortados nesta quarta-feira (23), na cidade de Buriti Bravo, no estado do Maranhão.

Segundo informações o crediarista chegou em uma residência para fazer o seu trabalho, onde cobrou o dinheiro de uma mercadoria que tinha deixado naquela casa, o dono da residência não gostou da cobrança vindo a cortar varios dedos das mãos de Hélio com um facão, o mesmo foi socorrido para um hospital, apesar de ter perdido muito sangue, o jovem passa bem.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios