Paraíba

Corpo de homem desaparecido é encontrado em açude de Cuité

De acordo com testemunhas, o homem identificado como José Denildo de Medeiros estava bebendo antes do desaparecimento.

O corpo de um homem de 36 anos foi localizado na tarde desta terça-feira (16) em um açude localizado na zona rural da cidade de Cuité. Ele havia desaparecido na última segunda-feira (15) e estava sendo procurado.

De acordo com testemunhas, o homem identificado como José Denildo de Medeiros estava bebendo antes do desaparecimento. Seu short e chinelos, além de uma faca, foram localizados na beira do açude, o que levantou a suspeita sobre o afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a situação. Após os trabalhos de remoção do corpo, o Gemol foi acionado e o encaminhou até o Instituto Médico Legal. O homem estaria morando na região do Sítio Rangel, na zona rural de Cuité, com a esposa e uma filha, há pouco tempo.

Fonte: Click PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios