Paraíba

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio no centro de Sousa

O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado por volta das 20h50 desta quarta-feira (10), para atender uma ocorrência de princípio de incêndio que estava ocorrendo em uma residência na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, nas proximidades do bar de Moraes, no centro da cidade.

Imediatamente uma equipe de combate a incêndio com apoio de uma guarnição da PM, estiveram no local indicado e constataram a veracidade do ocorrido. Conforme informações, um homem teria esquecido uma frigideira no fogão e teria pegado no sono, e instantes depois uma grande fumaça se alastrou pela casa.

Os guerreiros do fogo tiveram que arrombar a porta da frente da residência, e acordar o morador. Diante da ação rápida dos bombeiros, foi possível evitar um mal maior ocorrido no local, e por pouco as chamas não se alastraram.

Fonte: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios