Esportes

Convocado, paraibano Thiaguinho foca na seleção brasileira

Thiaguinho faz parte do grupo de 11 atletas que iniciará a preparação para a Liga das Nações, o Pré-Olímpico, o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo

Encerrada a participação do Sesc RJ na Superliga masculina de vôlei 2018/2019, o levantador paraibano Thiaguinho já tem novo foco: a seleção brasileira. Convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a temporada, o jogador de 25 anos se apresentará na próxima segunda-feira (22), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Thiaguinho faz parte do grupo de 11 atletas que iniciará a preparação para a Liga das Nações, o Pré-Olímpico, o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

Campeão mundial sub-23, em 2013, Thiaguinho estreou com a camisa da seleção brasileira adulta em maio do ano passado. O Brasil disputou dois amistosos com a China, em Taubaté (SP), e o levantador começou na reserva de William, mas ganhou a oportunidade de entrar em quadra nas partidas.

“Sempre é uma felicidade ser chamado para a seleção. É a recompensa de um trabalho a longo prazo bem feito. Estou muito feliz e espero dar o meu máximo para conseguir uma vaga dentro do grupo. Ano passado foi muito bom, curti cada momento e, aos poucos, espero dar um passo maior para chegar mais longe e conquistar meus objetivos na seleção”, afirmou Thiaguinho.

Fonte: Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios