Home Destaque Comerciantes de Uiraúna e comissão do UNA FREVO realiza reunião sobre o evento

Comerciantes de Uiraúna e comissão do UNA FREVO realiza reunião sobre o evento

0
281

Em reunião realizada na noite de ontem (11), na câmara municipal de Uiraúna, a comissão do UNA FREVO  2018, apresentou  os planos de investimento para os patrocinadores do carnaval 2018. Na ocasião, foram apresentado as vantagens na economia local com a realização do UNA FREVO 2018, que é uma realidade no desenvolvimento e do calendário turístico de nossa cidade.

No ultimo ano, o UNA FREVO, recebeu cerca de 35 mil pessoas por noite aqui em Uiraúna. O presidente da CDL, local o empresário Mêro Anacleto, definiu bem o que significa a realização do UNA FREVO. “ Uiraúna só tem a ganhar, vamos sim realizar esse evento e não podemos deixar quebra essa ponte de desenvolvimento que vem dando certo ano após ano, Falou o presidente da CDL local.

Na oportunidade, o prefeito Dr. João Bosco Nonato Fernandes, esteve presente e ouviu atentamente todos os comerciantes presentes. Ele ficou bastante satisfeito com o entusiasmo e a vontade do comércio local de realizar o UNA FREVO 2018, que por unanimidade apoiaram o plano e o projeto apresentado pela comissão organizadora.

O gerente do Lojão Rio Peixe falou.” Para que possamos aproveitar esta oportunidade para alavancarmos nosso carnaval, outras instituições selariam um acordo e se comprometeriam a realizar ações em prol da responsabilidade e compromisso com a nossa cidade. Por isso,  propomos uma forma cada vez melhor de crescer a economia local.” Disse Junior Calixto.

Dr. Herlesson Almeida, deu vários exemplos de benefícios para nossa cidade e região, com o UNA FREVO 2018. Além dos comerciantes, participaram da reunião a equipe da Casa do Empreender e vários secretários do município.

F: Carneiro Noticias















































Veja Também

Oferecendo um prêmio de R$ 1,5 milhão, BBB18 vai faturar R$ 210 milhões

A Globo só tem o que comemorar com o BBB18, que estreia amanhã à noite. Isso porque antes …