Destaque

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na BR-230, entre Pombal e Aparecida

No início da tarde desta quinta-feira (14), duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-230, entre os Municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano.

Ainda não se sabe o que realmente ocasionou o sinistro de trânsito. Haja vista, os dois veículos seguiam em sentido oposto quando houve a forte colisão.

O carro de passeio ficou parcialmente destruído.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados até o local.

As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas às pressas ao Hospital Regional de Pombal, para o devido atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada para adotar os procedimentos necessários ao caso.

Fonte: Repórter PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios