Geral

Colisão entre moto e caminhonete mata popular na noite deste sábado na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Um homem de 38 anos identificado como Francisco Raimundo de Santana morador do Sítio Cacaré no município de Santa Helena no sertão da Paraíba, morreu por volta das 19:30min, após uma batida entre um carro modelo F-250 branca e uma moto CG prata em um trecho da rodovia PB-393, que fica entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Baixio dos Henriques em Cajazeiras matando no local o condutor da moto Raimundo do Cacaré.

Policias do 6º BPM e 5ª CPTRAN estiveram no local isolando a área bem como o IPC e a Polícia Civil que realizaram a Perícia no intuito de apurar as causas do acidente.

O corpo foi encaminhado ao IIML de Patos.


F: Blog do Ângelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios