GeralUiraúna

Colisão entre dois carros é registrada no final da tarde desta sexta-feira 15 em Uiraúna.

Uma colisão entre dois carros foi registrada por volta das 17h40m da tarde desta sexta-feira (15) na BR-405 em Uiraúna.

Segundo informações um carro modelo S-10, placa OGC-7208, de Natal/RN, seguia pela rodovia sentido Uiraúna a São João do Rio do Peixe, quando próximo ao Vênus Motel colidiu contra a lateral de um outro carro modelo Classic, placa NQA-0756, que estava fazendo uma manobra para retornar para a cidade de Uiraúna.

Na S-10 seguia dois homens, o motorista precisou ser atendido por uma equipe da SAMU, mais o mesmo estava consciente, já uma segunda pessoa não precisou ser socorrida, ambos residentes na cidade de Natal no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Já no carro modelo Classic seguia como motorista um PM identificado por Thiago, morador de Uiraúna, que reclamava apenas de uma dor no braço esquerdo, no veículo ainda seguia com ele a sua esposa que não sofreu ferimentos.

Ambos os motoristas foram encaminhados para um hospital para ficar em observação.

A PM esteve no local organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios