DestaqueGeral

CMU: Oposição marca posse da nova mesa diretora para dia 1º de Janeiro.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna, eleita em seção realizada no dia 07 de dezembro, publicou convite para a posse do presidente, vereador Amilton Fernandes e dos demais membros.

A nova composição da mesa tem ainda: o vice-presidente, Antônio Magalhães; o primeiro secretário, Jailson Nogueira; e o segundo secretário, Francisco Marcondes.

A solenidade de posse está marcada para às 19 horas do dia 1 de janeiro, nas dependências da Casa Legislativa Olinto Pinheiro.

Contestando – No dia 23 de novembro foi realizada uma primeira eleição onde foi eleita uma chapa do grupo de situação, sendo reeleito o atual presidente, vereador Joaquim Marcelino (Neto de Maro). Essa eleição foi contestada pelo grupo da oposição que conseguiu sua anulação através de liminar. O caso ainda está na justiça aguardando nova decisão para quando o judiciário voltar do recesso.

COFEMAC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios