Uiraúna

Clientes reclamam de péssimo atendimento dos Correios de Uiraúna.

No local não existe ar condicionado, apenas alguns ventiladores.

Vários clientes ligaram para a rádio Mais FM 100.1 nos últimos dias, os mesmo estão inconformados com o péssimo atendimento da Agência do Correios de Uiraúna.

Um jovem que estava de passagem na terra dos músicos e dos sacerdotes foi até a emissora de rádio e denunciou que os clientes tinham que esperar numa fila fora da agência, onde só eram permitidos entrar após a autorização do segurança do estabelecimento, mesmo em horário normal de funcionamento, outros clientes reclamam que estão sem receber suas correspondências de contas mensais e encomendas, e quando vem à receber as faturas já chegam após ter passado a data de pagamento, no prédio onde funciona a agência, também falta um bebedouro de água, e banheiro para que os usuários possam fazer as suas necessidades, no local não existe ar condicionado, apenas alguns ventiladores.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Foto: Google Maps

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios