Home Entretenimento César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

0
29

O jornalista César Tralli subiu ao altar na noite do último sábado, 02 de dezembro, com a apresentadora Ticiane Pinheiro em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Os dois já estavam oficialmente casados no civil, mas precisa realizar o religioso.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, César passou o final de semana inteiro agradecendo pelas redes sociais grandes marcas que patrocinaram ou ajudaram de alguma maneira a cerimônia e a festança que aconteceu depois.

O problema é que a alta cúpula não gostou. Ali Kamel, diretor geral da Globo, emitiu um comunicado proibindo qualquer jornalista contratado da Globo de associar a sua imagem as marcas de roupas, restaurantes e afins.

Tralli ao ser informado começou a desmarcar as marcas que estiveram envolvidas no casamento. Não foi informado se o âncora do SPTV será advertido de alguma maneira. O jornalista ficará uma semana afastado do telejornal por conta da lua de mel.

ELIANA REVELA PORQUE NÃO FOI AO CASAMENTO DE CÉSAR TRALLI E TICIANE PINHEIRO:

A Eliana do SBT justificou nas redes sociais sua ausência no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, realizado neste sábado (02).

Ela mandou uma mensagem de felicitação aos noivos.”Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga Ticiane Pinheiro, você é tão querida que desejar felicidade é pouco”, declarou ela.

A apresentadora explicou que não foi à cerimônia porque ainda está cuidando da sua filha, a recém-nascida Manuela. “Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do César Tralli sejam mais especiais do que vc poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!”, disse ela.

No entanto, seu filho mais velho, Arthur, foi um dos pajem do casamento.

Fonte: O TV Foco

Veja Também

Tribunal marca data de julgamento que pode tornar Lula inelegível.

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) marcou nesta terça-feira (12) o julgament…