Home Polícia CASO DE POLÍCIA! Homem tenta invadir SAMU em Sousa, danifica veículo dos servidores e ameaça socorristas.

CASO DE POLÍCIA! Homem tenta invadir SAMU em Sousa, danifica veículo dos servidores e ameaça socorristas.

0
75

Um funcionário público de 42 anos invadiu na noite desta terça-feira (05) a base do SAMU Regional de Sousa. Ele afirmou que seu pai estava necessitando de atendimento e precisava de uma ambulância e não estava conseguindo ligar para o número de emergência 192.

O homem chegou de carro e estava bastante agressivo. Ele bateu em um carro e uma moto dos funcionários do órgão que estavam estacionados ao lado do portão de entrada do prédio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para garantir a segurança dos socorristas.

O atendimento
Minutos depois, uma mulher ligou para o número de emergência 192, e foi constatado que o paciente informado pela solicitante era pai do homem que havia tentando invadir o SAMU. A ambulância foi liberada para atender a ocorrência e foi escoltada por três policiais da ROTAM, já que o suspeito estava ameaçando quebrar a ambulância e agredir a equipe de socorristas.

Homem danificou veículos dos servidores do SAMU (foto: Diário do Sertão)

Homem danificou veículos dos servidores do SAMU (foto: Diário do Sertão)

O paciente era um senhor de 91 anos que havia sofrido uma queda e recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Outro lado
A coordenação do SAMU informou que todas as ligações são gravadas, e que as ocorrências são registradas no sistema. A coordenação alertou também que cada pessoa se conscientize, não passe trote, uma linha ocupada, custa uma vida.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Tribunal marca data de julgamento que pode tornar Lula inelegível.

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) marcou nesta terça-feira (12) o julgament…