Geral

Casal é preso com grande quantidade de drogas e duas armas na região do Vale do Piancó

Na tarde desta quinta-feira (14), um casal foi preso com grande quantidade de drogas e com duas armas de fogo, em uma estrada de terra que interliga as cidade de Boa Ventura e Curral Velho, região do Vale do Piancó, no Sertão do estado.

Na tarde desta quinta-feira (14), durante uma abordagem realizada pela Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão, em uma estrada vicinal que liga os municípios de

Segundo as informações da Polícia Militar, durante um abordagem os militares encontraram cerca de meio Kg de cocaína, 502 pinos de crack, dois revolveres calibre 38 e a moto que eles conduziam.

O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares descobriram a identidade verdadeira do homem, já que o mesmo durante a abordagem apresentou documentos falsos.

Ele é um albergado da cidade de Mongaguá em São Paulo, e havia foragido durante o indulto do dia dos pais, mas é natural de Boa Ventura.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios