Paraíba

Casal é flagrado fazendo ‘Sexo’ dentro de carro na cidade de Sousa; veja detalhes

Por volta das 15h40 deste sábado (8), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada na cidade de Sousa.

Os policiais foram acionados para atender um chamado que informava que havia um veículo em atitude suspeita em frente a um galpão, que fica nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa. O proprietário do prédio, foi quem acionou a PM.

Quando chegaram lá, os policiais se depararam com a seguinte cena; Um veículo com os vidros escurecidos fechados, e do interior saíam alguns sons como sussurros e gemidos, além do veículo estar balançando muito.

Ao se aproximar, a PM descobriu que no carro estava um casal mantendo relações sexuais, e ao ser abordado, o homem e a mulher disseram não ter dinheiro para pagar o motel, e por isso estavam utilizando o mesmo como o seu ninho de amor.

Sensibilizados com a situação, os policiais liberaram o casal, só que antes os advertindo que é considerado contravenção a prática de fazer sexo dentro de veículos, mesmo que seja em locais desertos.

Foto: Ilustrativa

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios